Leitura da vez : Se eu ficar

Oiiii pessoal, tudo bem ?
Pra compeçar a minha ausência aqui no blog, tem mais um post pra vocês (êêêêê)
--
Então, hoje eu acabei de ler o livro Se eu ficar (sim, é a mesma história do filme que faz pouco tempo que saiu no cinema)
Veja a sinopse da história :
"A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar..."
Detalhes das folhas do livro :
Autor : Gayle Forman
Páginas :  224
Li em : 1 mês
Minha opinião : Com certeza esse está no topo da minha lista de preferidos. 
A história se passa ao longo de 24 horas, porém, más fique bem atenta para a mudança de pensamento, se não você não vai entender a história e vai achar que a Gayle é loucona (kkkk)
Esse livro me conquistou e se superou em todos os requisitos : história muito bem elaborada, separação de tempo muito bom, e o principal (para mim), foram os detalhes das páginas; eu nunca tinha visto um livro mais lindo do que esse, os detalhes encantam demais, cada folha tem um desenho de notas musicais e isso faz com que você se sinta ainda mais dentro da história, como se você estivesse ali do lado da Mia
Preço pago : não sei, pois eu ganhei
--
Alguém ai já leu Se eu ficar ?
E o que acharam ?
--
Espero que tenham gostado !


Beijos e até mais :*

Um comentário: