Dailus

Olá meninas, tudo bem ???
Faz um tempinho que não venho postar, eu sei, me desculpem...
Quem me segue no instagram (@_laripadula), viu que esses dias atrás eu postei uma foto com um curativo na testa dizendo que eu me machuquei, e pois é, era uma hora da manhã do domingo (23/11), e eu estava dormindo, e eu fui virar na cama achando que tinha espaço, mas não tinha, e eu cai e bati a testa (mais especificadamente a sobrancelha) na quina do meu organizador de maquiagem, fez um corte um pouco fundo, me levaram pro hospital, e o médico acabou dando 3 pontos... Foi um susto e tanto pra todo mundo, mas eu estou bem e no mesmo dia já estava numa festa (kkkk)
--
Enfim, vamos ao que interessa né rs
Hoje chegou um caixinha da nossa parceira Dailus, com esses produtos maravilhosos e junto um lançamento deles : o quarteto para sobrancelha !
 Delineador em gel carbon - 02 preto
Ele é muuuuito pigmentado e facinho de aplicar, basta ter treino e você consegue fazer um delineado gatinho perfeito ! 
     
 Batom com FPS 15 - Rosa Poderosa - 12
Gente, sério, to apaixonada por esse batom... Ele tem uma cor perfeita e ótima cobertura, e o melhor dele é o cheirinho de babalu de uva *-* dá muita vontade de comer ele todinho (kkkk)
Lápis batom apontável - Pink sexy - 04
Infelizmente eu já tenho esse batom, mas não é perdido rs porque o outro já está bem usadinho, ele é mega pigmentado e muito fácil de aplicar
 Pigmento - 32
Esse azul é tão, mais tão lindo, que fiquei um bom tempo olhando pra ele (kkkk), ele me fascinou !
 Película decorativa e protetora para unhas - estampa de Cup Cake
Fala sério, é pra colocar na unha ou pra guardar de enfeite/coleção ?
E a novidade deles : o quarteto para sobrancelha ! Com balm para fixação da sombra corretora, duas tonalidades que se adequam à cor dos seus pelinhos, e um iluminador para ser aplicado à baixo da sobrancelha.
Pessoal, esse quarteto é tudo de bom, fala sério, é compacto e dá pra carregar na necessaire
E de brinde, eles me enviaram uma necessaire super fofa, toda pink e bem compacta pra caber na bolsa, eu amei *-*
--
Meninas, curtam a página da Dailus para ficar por dentro de todas as novidades,AQUI !
-♥-
O que vocês acharam meninas ?
Espero que tenham gostado !

Beijão, e até mais :*

0 comentários:

Postar um comentário