Alongamento fio à fio

Oiiiii amores, tudo bem ?!

"Vocês já ouviram falar em alongamento de cílios? 
A técnica de alongamento deixa os cílios mais encorpados e você fica com o olhar arrasador, muito mais sedutor e atraente.
Detalhes:
• É um procedimento indolor
• Olhar muito mais sedutor e atraente 
• Cílios longos, bonitos e bem definidos 
• Processo de alongamento feito fio a fio 
• Corrige imperfeições 
• Profissionais especializadas 
• Aproveite e transforme a expressão do seu rosto!"

Assim que eu descobri essa técnica, não consegui ficar de fora kkkkk
Entrei em contato com a Bianca, e na semana seguinte eu já estava toda toda com meus novos cílios kkkkk
O procedimento leva em torno de 1:30 hrs pra ser feito, pois a colagem de cada fio é muito delicada e precisa, e claro, durante esse tempo dá pra dar uma cochilada kkkk
(desde já adianto, não reparem nas minhas sobrancelhas, elas são muito sensíveis, e por isso eu faço elas somente de vez em quando)
--
Meus cílios normais, pequenos e retos rsrs :
No processo do alongamento :
Por eu ser loira, obviamente meus cílios também são loiros, e por isso dá pra ver a "emenda" entre os meus fios e os fios do alongamento, más nada que um pouquinho de rímel só na base dos meus cílios não resolva, porque nem preciso mais passar rímel em tudo kkkk
E eu me acostumei super rápido com os fios maiores etc...
CUIDADOS COM SEU ALONGAMENTO :
Evitar esfregar os olhos
Evitar máscara à prova d'água
Evitar água muito quente em contato direto com os fios
E procurar sempre arrumar os fios com rímel incolor, porque na hora de dormir, eles acabam bagunçando
--
Pra você que é de Indaiatuba, agende já seu horário pra ficar ainda mais linda !
TEL.: (19) 38346068  /  (19) 992938080 (Whats App)
ENDER.: R. Dr. Oswaldo Cruz, 612 - Cidade Nova I - Indaiatuba - SP - CEP :13334-010
        
Com toda certeza eu recomendo à todas vocês o alongamento, se você tiver oportunidade, não deixe ela passar rsrs

Espero que tenham gostado !
Um beijo, e até mais :*

0 comentários:

Postar um comentário