Pixmania

Olá pessoal, tudo bem ?!
Hoje venho contar pra vocês um pouco mais sobre uma loja especializada em acessórios para celular aqui da minha cidade (Indaiatuba/SP), a PIXMANIA !
--
Como já disse, a PIXMANIA é uma loja especializada em produtos/acessórios para celular e tablets, eles tem desde películas, capas, fones e até jogo de lentes para celular...
Quando eu entrei na loja, eu pirei kkk eles tem dois paredões só de capas de celular, olhem só :
E eu óbvio não podia deixar de escolher a minha né kkkk
 Quis arriscar desta vez com um pouco de strass kkkk amei esta logo de cara, mesmo com medo de perder as pedrinhas trouxe ela, e lá na loja, eles me deram a dica de passar base de unha incolor por todas as pedrinhas, isso impede que elas caiam...
 E aproveitei pra trocar minha película de proteção, já que a outra estava muuuuito feia... Não sei vocês, más eu prefiro película fosca, ela deixa o dedo deslizar melhor e não da reflexo de coisas ao redor, facilita muito visualizar o conteúdo da tela do celular...
E a capinha tem a área aberta para os botões das laterais e é beeem resistente...
-
E pra você que é daqui de Idaiatuba, e ficou interessada em algum produto, vá conhecer a loja :

      
Tá esperando o que ? Corre lá e proteja seu celular com os produtos de ótima qualidade que a PIXMANIA te oferece à preços que cabem no seu bolso ;)
Sigam também a loja nas redes sociais e se você gostou, más não mora aqui, entre em contato com eles para saber como garantir seus produtos :
--
Aproveite e me siga também :
--
Espero que tenham gostado da dica *-*

Beijos e até breve :*

0 comentários:

Postar um comentário