Ensaio High School Seniors - Luciana Villaça Fotografia

Oiiii pessoal, tudo bem ?
Esses dias atrás eu estava olhando o feedback do facebook e achei a página de uma fotógrafa profissional chamada Luciana Villaça, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, e em um bate-papo descontraído, ela acabou me contando mais sobre o conceito e especialidade de ensaio High School Seniors, que se trata de um ensaio voltado para jovens/teens que estão saindo do ensino fundamental para o ensino médio e do médio para a faculdade, que são as etapas em que os adolescentes estão saindo de casa e conquistando novos desafios, é um ensaio completamente personalizado, uma coisa único, onde você escolhe desde as locações, maquiadora e até à consultoria de imagem, com isso as fotos ficam muito melhores, com todo um estudo sobre a sua personalidade por trás e abordando você por completo, sua essência, carisma, seu estilo, etc... E ela também faz ensaios tradicionais, como : gestantes, casal, infantil, etc ... Eu achei isso tããão legal que resolvi compartilhar com vocês, porque tudo o que é bom, a gente passa pra frente né rs ...
--
O que é Ensaio High School Seniors ? 

"Os tradicionais ensaios fotográficos inspirados nos High School Seniors tem como conceito principal construir e guardar a memória dos jovens / teens em comemoração a melhor fase de suas vidas.
Para muitos adolescentes, o encerramento de um ano letivo, a partir da sua graduação do 9. ano até a sua a formatura do ensino médio são fases cheias de marcos importantes.
Normalmente o último ano escolar com os amigos que passaram várias etapas juntos, entre os formandos será o último ano para todos aqueles amigos que desejam cursar uma faculdade em outra cidade ou país,
Aos olhos de seus pais, os jovens nunca mais serão os mesmos depois desta fase, em muitos casos será o seu último ano que realmente estarão sob as asas de seus pais
Para o jovem, o seu último ano é aproximar-se de algo grandioso: o seu futuro, a definição de novos rumos, escolha da carreira, a construção de um novo caminho, e para os pais resta pensar que eles nunca mais verão o mundo da mesma maneira que fazem agora.
Definitivamente é uma pena não celebrar, em muitos aspectos, incluindo retratos realizados de maneira personalizada com a família, os melhores amigos, seus hobbies, entre outros detalhes.
Documentar os jovens/teens nesta fase com a fotografia profissional é uma forma de garantir que você nunca se esquecerá de quem eles são neste momento."
Se você se interessou e quer saber mais sobre este estilo de ensaio, como é o orçamento e etc, entre em contato com a Luciana, você pode contatar ela através dos seguintes links :
E-mail (fotografia@lucianavillaca.com)
Telefone : (19) 9-7100-2005
Localização : região de Campinas 
--
O que vocês acharam desse estilo de ensaio ?
Eu achei muuuuuuito legal, achei ele bem americano sabe kkk
A gente quase não se vê este trabalho especializado aqui no Brasil, eu acho que vale a pena fazer algo diferente e tão lindo assim !
E fora que poder ter tido o prazer em conhecê-la e poder tirar todas as minhas dúvidas, poder conversar, fazer uma amizade e trocar informações é tudo de bom kkk 
Eu faria um ensaio destes, primeiro porque eu sou apaixonada pelo estilo americano, segundo porque eu amo fotos e ser fotografada, e terceiro por ser uma experiência diferente e única que eu poderia ter !

Espero que tenham gostado e que eu tenha trazido alguma informação legal pra vocês !

Beijos e até breve :*

0 comentários:

Postar um comentário