Leitura da semana : Will &Will

Olá meninas, tudo bem ?
Como está as férias de vocês ?!
Mesmo que eu não tenho mais escola e trabalho, considero que estou em "férias prolongadas sem previsão de término", e estou aproveitando muito bem ela kkkkkk
Aproveitando tanto que li um livro em uma semana (coisa que há muito tempo que eu não fazia, por causa da escola e do trabalho)
Nessa semana que se passou, eu li o livro Will&Will
Leiam a sinopse :
--
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Autor : John Green e David Levithan
Páginas :  348
Li em : 1 semana
Minha opinião : As histórias são boas. Porém, David Levithan estragou muito o "visual" do livro, ele não usa diálogo corretamente com travessão, dois pontos, etc; e ele também não usa separação de letras maiúsculas e minúsculas, ele simplesmente vai escrevendo e coloca ponto final e vírgula, ate os nomes dos personagens ele não coloca letra maiúscula, isso me deixou bem irritada... Já com o tio John Verde, é totalmente ao contrário, ele como esperado, escreveu muuuuito bem, a vida do Will Grayson que ele relata é um romance entre ele e a Jane, e o outro will Grayson, relatado pelo David, é um romance entre ele e o melhor amigo de Will Grayson, Tiny Cooper... É confuso, eu sei, mas quando você ler o livro, irá entender melhor rsrs 
Vou parar por aqui, porque se não vou dar muito spoiler
Preço pago : R$ 17,81
Site onde comprei : Submarino.com
--
Alguém aí já leu Will&Will ?
E o que acharam ? Vocês gostaram ?

Me contem aqui nos comentários !!!

Fiquem atentas que em breve vai ter post de compras do mês 

Beijos e até a próxima :*

Um comentário:

  1. oi amadinha, passando para desejar excelente quarta-feira
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir