Leitura da Semana

Olá meninas, tudo bem ?
Trouxe mais uma Leitura da Semana pra vocês *-*
E como essa semana teve feriado prolongado, eu consegui ler bastante...
--
O livro da vez foi o Para Sempre : A História que inspirou o filme, o qual é bem famosinho...
--
"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. 
Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."
Autor : Kim e Kricktt Carpenter
Páginas : 144
Li em : 6 dias
Minha opinião : Bom, pra mim valeu muito a pena ter lido o livro. Ele não tem absolutamente nada a ver com o filme. Quem já leu o livro e assistiu o filme sabe do que estou dizendo rs. Mas enfim, a leitura é bem tranquila, não tem tantas coisas agonizantes como eu imaginava...
Peguei emprestado 
--
Alguém ai já leu Para Sempre ?
E o que acharam ?
--
Espero que tenham gostado !

Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. Passando para desejar um Feliz Dia da Mulher e excelente final de semana. Aproveito para te convidar a participar da nova promoção no Tititi da Dri e tentar adivinhar o peso da caixinha cheia de mimos - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/03/nova-promocao-aqui-no-tdd-caixinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pensar nessa história me faz pensar no quanto este homem amava essa mulher! Imagino o que ele deve ter sentido quando, de repente, foi simplesmente apagado da memória de sua esposa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir