Dailus Color

Olá meninas, tudo bem ?
Essa semana eu postei no meu instagram (me sigam lá @_laripadula) dos produtos que recebi da Dailus Color e que eu estou simplesmente APAIXONADA rs
Vamos aos detalhes dos produtos :
 Quarteto de sombras - rosa, verde, azul e branco - 16
Cores super pigmentadas e com um cheiro maravilhoso rs
 Lápis Carbon - um branco e um verde bandeira
Suuuuuuper pigmentados também
Esmaltes - Azul Escuro 24 e Holográfico 12
Super fáceis de aplicar, bem pigmentados...
Acho que já deu pra notar que todos os produtos da Dailus são muito bons, são todos de ótima qualidade. Indico à todas vocês !
--
Meninas, curtam a página da Dailus para ficar por dentro de todas as novidades,AQUI !
--
O que vocês acharam meninas ?
Espero que tenham gostado !

Beijão, e até mais :*

2 comentários:

  1. Amei as cores dos esmaltes ♥
    bjãaao
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau, adorei o quarteto de sombras
    passando para desejar uma semana iluminada, com muita saúde, amor e paz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir