TAG : É para mostrar a Caligrafia

Olá meninas !
Tudo bem ?
Hoje eu estava procurando por algumas TAG's pra futuramente gravar pra vocês...
E achei essa super legal, e resolvi vim mostrar pra vocês...
São 6 perguntinhas, e eu tenho que respondê-las escrevendo num papel e mostrando como é a minha letra pra vocês rsrs

Perguntinhas :

Qual é o seu nome?
URL do seu blog:
Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
Citação favorita no momento:
Cantor/banda favorito no momento:
Diga o que quiser:
Eu fiz o máximo pra tentar deixar minha letra bonitinha pra vocês entenderem rsrs'
Façam vocês também essa TAG, e me deixem o link aqui em baixo pra mim conhecer a caligrafia de vocês *--*

Espero que vocês tenham gostado !
Um beijão, e até mais !

21 comentários:

  1. Olá adorei seu blog estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar é só seguir:)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/user/QueziaMakeup

    facebook:https://www.facebook.com/quezia.martins.161

    fanpage:https://www.facebook.com/queziamake?ref=hl

    twitter:https://twitter.com/QueziaMartins6

    Instagram: quezia_moreninha


    Super Beijokas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor !

      Seja bem vinda !

      Beijos volte sempre !

      Excluir
  2. Vou fazer esta tag agora mesmo, mas só vou postar na semana que vem. Super legal, ameeeei <3
    Fique atenta lá no blog, vou postar na semana que vem. Segunda f, melhor dizendo. Ok?

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é bem legal essa TAG né rsrs

      Segunda eu dou uma passadinha lá então rsrs'

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
    2. Lari, não deu para postar a tag na segunda f por que houve alguns problemas com a minha internet, então, estou postando hoje. Confere lá (:

      Beijos da Fernanda,
      http://fernandamacenablog.blogspot.com/

      Excluir
  3. Que linda sua letra, serio! mto linda mesmo rs'
    P.S. Alem do blog, eu tbem amooo escrever no papel ;))

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Anne *-------*
      Então somos duas que ama escrever rsrs'

      Beijão !

      Excluir
  4. Ah e parabens pelo 1 ano de blog
    te desejo mtas mtas conquistas boas com ele sempre!
    mil beijos ;))

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anjo, são vocês leitoras que sempre me ajudam rsrs'

      Muito obrigada pelos votos *--*

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  5. Ola , qdo eu era criança minha mae comprava varios livrinhos de caligrafia p eu ir treinando e essa TAg me lembro aquele tempo....
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha que usar aqueles caderninhos rsrsrsrs'

      Obrigada pela visita !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  6. Sua letra é simplesmente bela, adorei *-*

    Arrasou no post@

    Tem post novo, quer conferir?
    É Só entrar aqui> tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    - beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Woow que linda! Imagina eu fazendo? Nao, nem pensa minha letra é muito ruim kkkkkkkkkkk'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog /SORTEIOOO! Participa? Vem que veeeeeem *-*
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  8. Sua letra é muito linda amore *--*
    Vou fazer essa tag uma hora dessas no meu blog, ai te mando o link!
    e parabéns pelo aniversário do seu blog, te desejo muiiiito sucesso!
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor !
      Faz sim, o resultado é bem legal ;)

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  9. Sua letra é muito bonita!!
    Eu sou professora e a minha é um desastre... Já sofri tanto por causa disso! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! A minha letra era vem feinha sabe rs, mais melhorou de tanto eu treinar !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  10. Oi flor adorei o blog e a TAG também caligrafia muito lindaa, qual quer dia desses vou fazer essa tag la no meu blog, quando fizer te aviso!
    estou acompanhando o blog beijos

    http://adoletafun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor !
      Faz sim, é bem legal... Depois passa aqui e deixa o link pra mim conferir !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  11. Oi linda! Também respondi a tag, dá uma olhadinha lá. Sua letra é muito fofa!
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/2013/08/28/tag-e-para-mostrar-a-caligrafia/
    Beijos

    ResponderExcluir