Look do Dia

Olá meninas !
Como vai vocês !?

Aproveitei que o clima da minha cidade está ótimo, e fui dar um passeio no centro da cidade com a minha mãezoca *-*
E aproveitei pra vim mostrar o look do dia pra vocês *-*
Peças usadas :
Calça legging com estampa de onça
♥  All Star preto
Camisa salmão básica 
Jaqueta com spikes na gola
Óculos de sol de oncinha

E eu passei em frente a loja de brinquedos infantis aqui da minha cidade, e não resisti às minhas fofuras prediletas rsrs

Bom meninas, espero que tenham gostado !
Um super beijo, e até mais !

6 comentários:

  1. Amei seu look, super lindo amore!
    Já estou seguindo o blog! :D
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore *-*
      Seja bem vinda ao blog !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  2. Amei a camisa com a blusinha *-*
    tenho uma parecida,
    super beijosss


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor *-*

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  3. Ta lindona hem !
    Foi bom hoje passeio com você
    bjoss...

    ResponderExcluir