Look do dia + Parceria

oi oi !
Que saudades de vocês *--*
Faz tempo que eu não posto nada né, mais é que eu estou cheia de trabalhos da escola...
Mas enfim, hoje trouxe o meu look do dia e uma nova parceria.
Escolhi esse look pra ir pro shopping com meus amigos, e como tava um friozinho chato, apostei logo de cara em uma calça montaria e um bolero de lã daqueles bem quetinho sabe rsrs, uma regatinha com estampa de oncinha e com o meu Logus !
E na make eu escolhi olho nada e boca tudo. 
Sombra : esfumado dourado e marrom, muto lápis de olho preto e muita máscara de cílios...
Batom : Coral escuro Mate - 12 da Koloss

Parceria !
lovelovewebstore uma lojinha com variados produtos direcionados a nós mulheres rs, como : cases para celular, batons, anéis, estojo de sombra, etc...
E ela me enviou uma dupla de anéis super fofos *-*
Estou inlove com eles. Super fofos mesmo né *-------*
Dá uma passadinha lá na lojinha pra vocês conhecerem, e quem sabe acabar consumindo alguma coisa rsrs'

Links :

Espero que tenham gostado !
Um beijo, e até breve !

2 comentários:

  1. Adorei o look, parabéns pelo sucesso do blog ^^
    Beijinhos


    Anne

    ResponderExcluir
  2. Você ficou lindaa :) parabéns pelas parcerias isso é muito legal :) bjinhos enormes fofa

    ResponderExcluir