Promoção na Gu&Eva !

Oi pessoal, eu sei que estou sumida, me desculpem... Não estou trazendo posts com fotos próprias, pois minha câmera está quebrada, e não tenho outro meio para tirar as fotos =( 
Espero que vocês entendam !
----
Bom, hoje trouxe uma promoção da Gu&Eva !
PROMOÇÃO DAS MÃES 50% OFF
Olhem essa bolsa, linda né !
Transversal Louis Vuitton Canvas Monogram

Confeccionada em couro sintético e alça em tecido, bolsa com estampa monograma, com placa dourada com o nome da marca detalhes em couro, replica AAA só aqui na Gu&Eva Multimarcas !
- Tamanho bolsa: H 26,00cm x C 24,50cm
Uma bolsa ideal para qualquer momento do dia, sua mãe merece não acha?!
De R$ 99.90 POR APENAS R$ 59.90

Vamos aproveitar e presentear nossa querida MÃE né *---*

Um super beijo, e até mais !

3 comentários:

  1. Que bolsa linda! ><

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que linda a bolsa e o preço é melhor ainda;

    adorei

    mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir