Matéria da CAPRICHO : Por Trás de Amanhecer !

AS MELHORES CENAS
 Bella Vampira 
Em Amanhecer - Parte 2, Bella já começa como vampira. Kristen Stewart odiou ter que usar lentes de contato vermelhas, mas amou a cena em que caça um leão da montanha ( ele era feito de espuma )

O imprinting de Jacob
Veremos as primeiras cenas de Jacob com Renesmee ! " Todo mundo me provoca com isso, mais é um relacionamento normal " disse Taylor à Entertainment Weekly. Para ele, depois que Jacob conhece Renesmee, ele fica mais feliz e engraçado.

A descoberta dos poderes
Bella vai perceber que é capas de ciar uma bolha invisível usando a mente e, assim, vai proteger as pessoas à sua volta. Já Renesmee consegue ler pensamentos apenas tocando em alguém.

A revolta dos Volturi
Durante um passeio de Jacob e Renesmee, a vampira Irina os vê, pensa que a garota é uma vampira e conta a novidade aos Volturi. Então, eles decidem ir atrás da filha de Bella.

A luta final 
No livro, os Cullen e os Volturi não chegam a se enfrentar, mas no Comic Con, os atores deram a entender que uma batalha vai acontecer. A cena levou cerca de dois meses para ficar pronta e foi filmada dentro de um armazém com paredes verdes e cheio de neve falsa. Para Robert, o final é doce e emocionante. Chega logo, novembro !



 Encontramos o elenco e descobrimos os detalhes do último filme da saga mais poderosa ever !

Faltando pouco mais de três meses papa a estreia de Amanhecer - Parte 2, no dia 15/11, a CAPRICHO foi para o Comic Con, evento de cinema na Califórnia (EUA), para descobrir o que rolou nos bastidores do capítulo final dessa história. Encontramos o elenco e vimos que, depois de cinco anos, os atores viraram melhores amigos de verdade. Quando Taylor elogiou Kristen, a atriz ficou tão envergonhada que até se encolheu embaixo da mesa. Quem também ficou vermelho foi Robert ao ouviu que Edward é um vampiro sexy. Ai ai, já estamos com saudade ...



4 comentários:

  1. Oi meu amor..?? Sou do Taylor Lautner Mania srsrs! Bom adorei tudoooo...Ei só falta uma chat - cbox pra gente mandar os links de posts e comentários etc..Eu posso fazer um pra vc caso querima. Eu roubei seus scans...Quando tiver mais me avisa...deixa o link no chat do TLM. adorei tudo, as dicas e os posts. Parabéns. Guardei o link que vc me deu aquele dia... Vou seguir huhu.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, eu não sei como colocar um cbox =(
      Eu consegui já fazer um cbox, e vou colocar aqui no blog ! Brigada pela opinião, foi de muita ajuda !
      E pode ficar à vontade para pegar o que quiser do ATM - LP, desde que sempre coloque créditos ! HEHE
      Beijos e obrigada por seguir Val :*

      Excluir